Foto Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (28) por volta de 05h30 foi registrado disparo de alarme no Posto de Atendimento do Banco do Brasil, na Avenida Atílio Fontana, Cidade Norte, em Francisco Beltrão.
A empresa de monitoramento flagrou dois homens encapuzados dentro do posto tentando arrombar os caixas eletrônicos.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os ladrões já haviam fugido, devido ao alarme ter disparado.
Funcionários acompanharam o trabalho da polícia e perícia, porém os ladrões não conseguiram realizar o arrombamento. Os dois não foram localizados até o momento.
No posto trabalham somente um caixa-executivo e dois seguranças. A sala do autoatendimento fica aberta das 8 às 20 horas.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.