No início da noite de sexta-feira (20), um casal morador em Rio do Sul (SC) procurou a Polícia Militar de Realeza relatando que foram vítimas de roubo.
Segundo a PM, eles disseram que estava em seu veículo na BR-277 se dirigindo de Foz do Iguaçu para sua cidade Rio do Sul, quando foram abordados por uma suposta viatura com “estrobo”, uma espécie de luz cor vermelha na grade frontal.
Quatro supostos policiais, com roupas pretas, armados com pistolas e distintivos da Polícia Federal, deram voz de assalto e realizaram o roubo de várias mercadorias oriundas do Paraguai que estavam no veículo, certa quantia em dinheiro e documentos pessoais.
Posteriormente eles foram liberados em um bairro em Cascavel onde foram entregues o veículo e os celulares.
As vítimas informaram que ficaram com medo e só registraram o roubo em Realeza. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado.
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…
Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…
Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…
Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…
This website uses cookies.