Foto: Polícia Militar
Quatro assaltantes invadiram um estabelecimento comercial na Rua Crescêncio Martins em Clevelândia na noite de terça-feira (20) por volta de 22h35. Eles estavam armados com um revólver, obrigaram todas as pessoas que estavam no local deitar no chão e roubaram R$ 668,00 em dinheiro, um celular, um relógio e uma camionete Mitsubishi/L200 cor preta e fugiram sentido a Pato Branco.
As equipes da região foram comunicadas e policiais de Mariópolis iniciaram as buscas e localizaram a camionete estacionada nas margens da PR-280 na comunidade de Linha São Dimas.
Dois homens que estavam no interior da camionete foram abordados e confessaram a participação no roubo. Com eles foi recuperado além da camionete, o celular, uma carteira com documentos da vítima e apreendido um revólver calibre 22, fabricação Argentina.
A camionete os objetos apreendidos e os dois presos foram entregues na 5ª SDP em Pato Branco.
Os outros dois envolvidos teriam fugido com um Santana cor branca que dava cobertura aos demais.
Foto: Polícia Militar
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.