Imagem ilustrativa retirada da internet
Um casal foi vítima de assalto na manhã de terça-feira (22), por volta de 05h30 nas margens da PR-180, Tia Joana, em Palmas.
Conforme a PM, o proprietário informou que ele e a esposa estavam em viagem sentido ao Horizonte, quando pararam em um posto para abastecer sua caminhonete Montana, cor vermelha, porém o posto ainda estava fechado.
Ao parar nas margens da rodovia, foram rendidos por dois homens que estavam mexendo em um caminhão, aparentemente furtando pneus.
Os dois ladrões renderam ele e sua esposa, obrigaram eles descer do veículo e fugiram levando as malas e celulares do casal.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência.
A equipe Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma grande quantidade de maconha neste…
A chegada de uma frente fria entre a próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28) deve…
Guilherme Aparecido Rodrigues dos Santos, 8 anos, morreu em Apucarana, no Paraná na sexta-feira (23)…
O Pasc, juntamente com a família Holek, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Tereza…
Uma mulher de 82 anos morreu após ser atropelada por um veículo furtado na madrugada…
O Pasc, juntamente com a família Corte, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Flavio…
This website uses cookies.