Foto PM
Seis ladrões praticaram um assalto na manhã de segunda-feira (23), em uma propriedade na Linha Ponte do Rio Capanema, zona rural do município de Planalto. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 10h50 e no local uma mulher informou que por volta de 10h30 ela e seu esposo estavam em casa, quando ouviram barulhos e ao olhar para fora avistou seis homens transpondo uma tela de arame, e um deles apontou uma arma para ela e disse “Quieta ou te mato, eu atiro”.
Na sequencia o casal foi trancado em um cômodo da casa, enquanto os ladrões reviraram todo o ambiente, roubaram cartões de crédito, documentos, um televisor, um smartphone, colocaram tudo no veículo das vítimas um GM/Cobalt, e fugiram do local.
O casal foi solto por um vizinho que chegou no local e acionou a polícia. Após ser gerado o alerta do roubo para as equipes da região por volta de 17h30 a equipe ROTAM, localizou o veículo abandonado em uma propriedade rural em Santa Izabel do Oeste. Ninguém foi encontrado no local.
O veículo foi guinchado e encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Capanema 59ª DRP para os procedimentos judiciários.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (6), na BR-277, km…
Agencia Brasil A proporção de evangélicos na população brasileira continua crescendo, segundo dados do Censo…
This website uses cookies.