Regional
Foto: PRF

Quatro ladrões praticaram um assalto a um ônibus de turismo na noite desta quarta-feira (02) na rodovia BR-277, próximo o ao Trevo De Angai no município de Fernandes Pinheiro.

Conforme a PRF do posto de Irati, o ônibus transitava sentido Foz do Iguaçu/Curitiba transportando 23 passageiros que haviam feito compras no Paraguai, quando por volta das 21h30 um veículo cor prata se aproximou do coletivo e os ocupantes obrigaram o motorista parar.

Quatro homens armados embarcaram no ônibus e mediante ameaça passaram a dar ordens e conduziram o coletivo até uma estrada rural da região 10 km adentro onde um caminhão antigo aguardava com outros três assaltantes. Os bandidos recolheram toda a mercadoria e os pertences dos passageiros. Houve um disparo de arma no interior do ônibus, mas ninguém se feriu.

Após os assaltantes deixarem o local, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar e retornaram para a BR- 277 fazendo uma ligação direta na ignição do ônibus. O condutor e os passageiros foram orientados a registrar a ocorrência na Polícia Civil, porém optaram em fazer o registro em outro momento.

As investigações seguem com a Polícia Civil de Fernandes Pinheiro.