Francisco Beltrão

Ladrões furtam novamente cabos de energia do Parque Alvorada

Nesta quarta-feira (14) mais uma vez foi registrado furto de cabos de energia no Parque Alvorada de Francisco Beltrão. Segundo o secretário Claudio Borges, o parque estava no escuro a cerca de dois meses devido ao furto dos cabos ocorridos em datas anteriores.

O prefeito liberou recursos da ordem de R$ 100.000,00 para compra de cabos e para recolocação e este trabalho vinha sendo feito desde a sexta-feira (09) e madrugada de segunda-feira e desta quarta-feira, novamente ocorreram furtos, levando todo o cabeamento que havia sido instalado.

Publicidade

O secretário fez um apelo para que as pessoas denunciem se tiverem informações de autores dos furtos ou de quem está comprando o material, pois além do prejuízo para o município, prejudica a população que fica sem usar o parque por falta da iluminação.

Denúncias podem ser feitas anonimamente via 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

PP News

Matéria recentes

Condutor sofre ferimentos em colisão frontal entre carro e caminhão na PR-182

A colisão frontal aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (10), por volta de 00h15…

23 minutos atrás

Familiares informam o falecimento Antônio Migliorini (Popular Chico)

O Grupo Inocêncio e a família Migliorini comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…

50 minutos atrás

Como instalar IPTV na televisão: passo a passo

Aprenda como instalar IPTV na televisão com nosso guia prático. Siga o passo a passo…

60 minutos atrás

Homem morre após sofrer acidente de motocicleta na PR-180

Faleceu no Hospital Regional em Francisco Beltrão, no início da madrugada desta segunda-feira (10), Valdir…

2 horas atrás

Prefeito Pedron discute melhorias na coleta de lixo com representantes das cooperativas

O prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), representantes das…

3 horas atrás

José Maria pede ajuda após ficar acamado por perda de movimentos das pernas

O morador do Bairro Padre Ulrico, José Maria Fonseca de 47 anos de idade está…

4 horas atrás

This website uses cookies.