Policial

Ladrões fazem família refém e usam carro para arrombar banco

Por volta das 2h35 da madrugada desta quinta-feira (28) cerca de cinco ladrões armados com armas longas e curtas utilizaram explosivos para arrombar a porta da agência da Cooperativa Cresol em Nova Esperança do Sudoeste.

Os bandidos estavam com duas camionetes Fiat/Strada, uma cor cinza e uma branca, roubadas de uma família na zona rural de Francisco Beltrão. O pai e dois filhos foram levados como reféns e usados como escudos humano durante a ação dos criminosos. Os ladrões não conseguiram levar dinheiro da agência, restando apenas os danos causados pelas fortes explosões.

Publicidade

Uma GM/Blazer cor branca com placas de Joinville (SC) possivelmente utilizada pelos ladrões foi localizada abandonada com problemas mecânicos, na zona rural de Nova Esperança do Sudoeste. O veículo foi guinchado e encaminhado para o pátio da Delegacia de Salto do Lontra.

Por volta das 9 horas as vítimas foram localizadas amarradas no porão de uma propriedade abandonada as margens da BR-163 em Santo Antônio do Sudoeste. As camionetes foram encontradas em um galpão ao lado da casa.

Equipes policiais de toda região continuam as buscas  para localizar os assaltantes.

Imagens cedidas pela Polícia Militar

Solange Maciel

Matéria recentes

PM prende homem por não pagamento de pensão alimentícia

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…

4 horas atrás

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na região

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…

4 horas atrás

Homem e três mulheres são presos por agredir violentamente um idoso

A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…

4 horas atrás

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva

A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…

5 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Danilo Antoninho Gredio

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

5 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Maria Dapont Franciozi

O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…

5 horas atrás

This website uses cookies.