Policial
Fotos CGN

Na noite de quarta-feira (05) por volta de 23h a Polícia Militar de Cascavel abordou no Distrito de Juvinópolis, na PR-180 uma camionete Toyota/Hilux cujo condutor só parou após os policiais efetuarem disparos contras os pneus.

O condutor foi identificado como sendo um menor de 16 anos, que confessou que a camionete havia sido tomada de assalto em São Jorge do Oeste. Os policiais de Cascavel fizeram contato com a equipe de São Jorge do Oeste que foi até a residência do proprietário na Linha São Geraldo, onde encontraram quatro pessoas da família ainda amarradas dentro da casa.

Os familiares informaram que por volta de 19h chegaram na propriedade quatro assaltantes em um Corsa cor escura, fortemente armados, com pistolas, revólveres e espingarda, renderam os familiares, roubaram vários objetos, um rifle, televisores, celulares, dinheiro além da camionete Hilux e uma Saveiro. Dois assaltantes permaneceram na casa até por volta de 22h30 e outros fugiram com os veículos e com os pertences. O veículo Corsa foi deixado no local. As vítimas estavam bastante machucadas e foram encaminhadas para atendimento médico.

O menor apreendido com a camionete é morador de Palmas, e levaria a camionete para o Paraguai. Ele é acusado de ter participado de um homicídio em Palmas onde um rapaz foi degolado por uma quadrilha. Ele estava sendo procurado pela polícia pelo crime.

Os demais assaltantes não foram localizados.

Redação com CGN