Segurança
Imagem ilustrativa retirada da internet

Dois motoristas foram vítimas de assalto na noite de quarta-feira (26), na rodovia PRC-280, em Mariópolis.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 9h30 um homem de 28 anos informou a equipe de Clevelândia que ele e seu companheiro de 51 anos haviam sido vítimas de roubo de um caminhão.

Segundo a polícia, o caminhoneiro relatou, que os dois viajavam com um caminhão Iveco que tracionava um bitrem, placas de Cuiabá (MT), carregado com milho e seguiam de Sinop (MT) para Sananduva (RS). Ainda conforme a vítima, por volta de 22h30 da quarta-feira (26) ao parar no pátio de uma empresa na PRC-280, em Mariópolis para bater os pneus, os dois foram rendidos por três homens encapuzados, dois deles armados e fizeram eles reféns, colocaram-os no caminhão, e seguiram sentido a Clevelândia.

Alguns quilômetros a frente um dos ladrões desceu do caminhão com o motorista de 51 anos e mais adiante outro ladrão desceu com o motorista de 28 anos. Ele foi colocado em um veículo prata, ficou refém dos ladrões até por volta de 08 horas de quinta-feira (27) sendo liberado nas margens da PC-280, quando procurou a polícia.

O outro motorista conseguiu pedir ajuda na Polícia Rodoviária Estadual por volta de 15h. Os dois foram encaminhados a Polícia Civil de Clevelândia para sequencia da ocorrência.

O caminhão foi levado com chaves, documentos e possui seguro.