Policial
Foto Reprodução/Polícia Militar

Três, das quatro agências bancárias de Piên na Região Metropolitana de Curitiba, foram atacadas na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, um grupo bastante articulado agiu na cidade.

A ação foi registrada por volta de 4 horas. Enquanto um grupo atirava contra o Destacamento da Polícia Militar, para impedir que os policiais agissem, outro grupo explodia os caixas eletrônicos das agências. Todo o processo durou cerca de 20 minutos. Ainda conforme a polícia, não há registro de feridos até o momento.

As imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e até então, dois carros usados pelos suspeitos foram identificados. “São informações preliminares, o que sabemos até agora, é que pelo menos dois carros foram utilizados”, disse o policial.

Não há confirmação de que o bando tenha conseguido levar alguma quantia em dinheiro. “Em uma das agências, não tinha dinheiro. Na segunda agência, existe o dispositivo que mancha as notas. Não sabemos ainda se da terceira agência foi levado alguma coisa”, relata.

As agências atacadas ficaram bastante danificadas. Todos os locais foram isolados para a perícia. Apenas uma agência da cidade não foi atacada. A polícia fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos.

(Informações Massa News)