Ilustração
Ladrões arrombaram uma residência ao lado da Capela Mortuária, do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão na tarde de quarta-feira (23) e furtaram botijão de gás, televisor e diversos utensílios domésticos.
Segundo os proprietários, o muro é alto, e os ladrões não conseguiram abrir o portão, mas encontraram uma maneira de retirar os produtos.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os proprietários estão fazendo um apelo que se alguém viu alguém carregando estes objetos que denuncie anonimamente, através d0 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar, pois o prejuízo foi muito grande.
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…
Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…
Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…
Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…
This website uses cookies.