Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar no final da tarde de domingo (19) para atender uma ocorrência de arrombamento com furto em uma residência.
Conforme a PM, a vítima informou que saiu de casa no sábado (18) por volta de 12h30 e ao retornar no domingo (19) por volta de 18h encontrou a casa com uma janela arrombada e percebeu que foi furtado seu veículo VW/Gol, cor vermelha, um televisor Samsung 42” com controle, aparelho receptor de TV com controle, várias bijuterias, duas caixas de som e um celular.
O veículo foi localizado abandonado no Parque do bairro Alvorada. Do veículo foi levado o estepe e uma caixa de som com duas cornetas e dois amplificadores.
O veículo foi guinchado e encaminhado para a 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…
This website uses cookies.