Foto Polícia Militar
Por volta das 6h desta quinta-feira (15) a Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento de uma agência bancária localizada na rua Caramuru, em Pato Branco, a qual informou que o alarme do estabelecimento havia sido acionado. Imediatamente uma equipe PM deslocou-se até o local e constatou um forte odor de fumaça e que um dos caixas eletrônicos havia sido cortado, provavelmente com a utilização de um maçarico.
A câmera de monitoramento interno e o sensor do teto da agência estavam pintados. Porém, foi possível visualizar que pelo menos dois homens realizaram a ação, ambos utilizando blusa com capuz, boné e máscara. Foi registrado, também, que o fato iniciou-se por volta das 5h40min.
Até o momento não se tem informações sobre a quantia subtraída. Os demais órgãos foram acionados para realizar o levantamento e perícia no local.
Para denúncias disque 181, 190 ou baixe o App 190 na Play Store.
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
Esse é o segundo córrego da cidade a receber o serviço neste ano. O Córrego…
This website uses cookies.