Regional
Imagem ilustrativa retirada da internet

Na noite de sexta-feira (31) por volta de 20h30 um homem morador em uma chácara em Palmas foi solicitado por um desconhecido para fazer um frete e ao chegar no bairro Fortunato foi surpreendido por um homem que lhe desferiu uma coronhada na cabeça e anunciou o assalto.

Na sequencia ele foi levado por quatro assaltantes armados com espingardas e revólveres, que estavam em um Corsa placas de Caçador (SC) até sua chácara onde há 04 casas e renderam as demais pessoas que lá estavam. Os ladrões buscavam armas, mas como não encontraram levaram então uma camionete Toyota/Hilux, cor branca, placas de Clevelândia, quatro televisores dois 60 polegadas, um 40 polegadas e um 32, 02 vídeo games, 07 aparelhos celulares, 02 motosserras, 01 aparelho de solda, 01 aparelho de som com 06 caixas, 01 folha de cheque da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 5.000,00, R$ 2.800,00 em dinheiro.

Dois assaltantes saíram com a camionete Hilux e dois permaneceram com as vítimas. Por volta de 05h30 de sábado (01) após a confirmação que a camionete tinha chegado ao destino os outros dois fugiram com o Corsa.

A Polícia Militar e Polícia Civil registraram a ocorrência.