Francisco Beltrão
Divulgação PM

Um aparelho celular foi furtado de uma empresa no inicio da noite de segunda-feira (29) na Rua Santo Antônio bairro Cristo Rei em Francisco Beltrão.

De acordo com a PM, o proprietário da empresa relatou que saiu para fazer uma entrega e deixou um funcionário cuidando da loja. Ao retornar ele percebeu um homem careca, com calça de moletom cinza e uma blusa com capuz, saindo do local de forma suspeita.

Na sequência ele percebeu que seu celular modelo J4, que estava em cima de uma mesa, havia sido furtado.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou as buscas e na Rua São Miguel, esquina com a Rua Getúlio Vargas, avistou o suspeito. Durante busca pessoal, foi localizado no bolso esquerdo de sua calça, um celular o aparelho que foi reconhecido pela vítima.

Ainda conforme a PM, o suspeito do furto é conhecido do meio policial, devido à prática de vários delitos. Enquanto a equipe finalizava a abordagem, o autor quebrou o celular e jogou dentro de um bueiro nas proximidades, tentou fugir correndo do local, mas foi contido e resistiu a prisão sendo então algemado.  

O celular foi retirado do fundo do bueiro e o autor foi conduzido para a 19ª SDP para os demais procedimentos.  A vítima relatou que no último sábado  suspeito foi até a loja e furtou um capacete cor vermelha e preta, porém, não havia até então registrado o boletim do furto.