Ex presidiário invade casa, agride família com marretadas, rouba carro e dinheiro
Foto Divulgação
Uma ocorrência de extrema gravidade foi registrada na noite de sexta-feira (28) por volta de 22h40 pela Polícia Militar de Marmeleiro (PR). Na casa residem o casal de idosos e duas filhas também já de idade.
Os policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo em uma propriedade na comunidade de KM 06, onde um ladrão havia invadido uma casa e após agredir pessoas da família, fugiu levando um carro e R$ 5 mil.
Segundo relatos, o ladrão é conhecido da família, e havia saído da cadeia na segunda-feira (24) onde estava preso por tentativa de estupro da própria filha de 16 anos.
Ele estava na casa das vítimas desde quarta-feira (26). Na tarde de sexta-feira (28) teria saído e retornou à noite quando arrombou a casa usando uma marreta, e agrediu uma moradora de 63 anos com a marreta, exigindo dinheiro e a chave do carro. Neste momento o pai, um senhor de 86 anos, foi agredido com golpes de marreta na cabeça.
A outra filha e a mãe que está acamada não foram agredidas. Na sequência o ladrão fugiu levando o dinheiro e o carro.
As vítimas, que sofreram ferimentos graves, principalmente o idoso de 86 anos, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
A Polícia Militar gerou o alerta de roubo e segundo informações o veículo teria sido detectado no estado de Santa Catarina, onde foram intensificadas as buscas ao ladrão e ao veículo.
