Após o aumento nos números de casos de Covid-19 no município de Marmeleiro e descumprimento de medidas de restrição, a Justiça da Comarca atendendo pedidos da Polícia Militar e Polícia Civil adotou medidas mais radicais e determinou nesta sexta-feira (26) o uso de tornozeleira eletrônica a um rapaz de 22 anos, responsável pela realização de pelos menos quatro eventos públicos durante o período de quarentena.
Com a implantação da tornozeleira ele fica impedido de sair de casa no período noturno e nos finais de semana, podendo somente deslocar para o local de trabalho além de inúmeras outras medidas restritivas.
Se ele violar as determinações será decretada a prisão preventiva, e mesmo assim estará respondendo por seus atos.
A decisão foi tomada pelo Poder Judiciário após proposição do Ministério Público, alicerçado pelo pedido da Polícia Militar, pela reincidência do acusado em continuar a promover eventos públicos.
A Polícia Militar alerta que continuam proibidas quaisquer formas de aglomerações e eventos na Comarca de Marmeleiro, incluindo em comércios e residências, bem como a obrigatoriedade do uso de máscara, e quem descumprir irá responder judicialmente por seus atos por crime contra a saúde pública e será autuado em multa pela Prefeitura Municipal em valores de R$500 a R$10.000 reais.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.