A Justiça decretou a prisão do casal suspeito do rapto da menina Ágata Sofia Saraiva, desaparecida desde a noite de quinta-feira (11) em Cascavel, no oeste do Paraná. A mãe biológica da criança e o namorado dela são os principais suspeitos do crime.
Com a prisão decretada, o casal agora passa a ser considerado foragido da Justiça. Ágata Sofia faz parte do programa Família Acolhedora e foi vista pela última vez antes de entrar em um carro que parou na frente de sua casa.
Segundo o portal Catve, a mãe biológica da criança raptada em Cascavel é Emily Santos Saraiva, de 18 anos, natural de Suzano (SP). O namorado dela foi identificado como Maicon Henrique Paco. O casal deve responder por sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz.
Em entrevista ao Catve.com, o secretário municipal de Assistência Social, Hudson Moreschi, confirmou que a criança foi retirada da família acolhedora, definida pelo Poder Judiciário, sem autorização
De acordo com a Polícia Civil, Ágata Sofia estava na frente da casa da família acolhedora quando um carro parou na frente do imóvel, chamou pela menina e fugiu levando a criança.
O carro usado no rapto foi encontrado em uma propriedade rural e seria do sogro da mãe biológica da menina. O casal, no entanto, ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso desde a noite de quinta e, até a publicação desta matéria, não havia revelado mais detalhes do caso para não atrapalhar o andamento do trabalho.
(Catve.com)
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.