Oeste de SC

Justiça aplica medida socioeducativa a adolescente que matou “Homem-Aranha” da Carreta da Alegria

MPSC – Após representação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Justiça determinou a aplicação de medida socioeducativa de internação ao adolescente de 16 anos que praticou ato infracional equiparado ao crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. A medida socioeducativa de internação tem o prazo máximo de três anos e o adolescente deverá ser avaliado a cada seis meses. 

Conforme a representação oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Xaxim, no dia 10 de novembro de 2022, por volta das 23h, o adolescente e um homem foram até a Carreta da Alegria onde a vítima trabalhava como “Homem-Aranha” e também residia. O veículo estava estacionado no Centro do município.  

Publicidade

Ao chegar no local, os dois perguntaram onde estava o “Homem-Aranha” e foram até o espaço destinado para repouso. Na sequência, ao encontrarem a vítima, o adolescente efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima, que foi atingida no abdômen, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. 

Conforme apurado, o ato infracional foi praticado pelo suposto envolvimento da vítima com a ex-namorada do homem que estava com o adolescente no momento da prática do ato infracional.  

Cabe recurso da sentença.

PP News

Matéria recentes

Carro ocupado por mãe e filho fica embaixo de caminhão após colisão na BR-163

Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…

8 horas atrás

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-282

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…

11 horas atrás

Três jovens ficam feridos após carro capotar na PRC-158

Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…

11 horas atrás

Humorista admite ter matado jovem que estava desaparecida

O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…

12 horas atrás

Como criar uma cabeceira de cama artesanal gastando pouco

Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…

13 horas atrás

5 ideias para transformar caixas de madeira em nichos decorativos

Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…

13 horas atrás

This website uses cookies.