Imagem ilustrativa
A tentativa de estupro ocorreu na noite de domingo (08) no Parque Alvorada, onde segundo a PM, um casal de namorados estavam correndo pelo parque e ele se distanciou cerca de 100 metros dela, quando saiu da mata um homem armado com uma faca a agarrou e a arrastou para a mata.
Com os gritos da namorada ele voltou correndo entrou na mata, mas não a encontrou. Imediatamente ele foi até um bar onde o proprietário ligou para a Polícia Militar e a equipe do Tenente Bernardo e soldado Jocemar estavam próximos e chegaram rápido. Os policiais entraram na mata com uso de lanternas e escutaram gritos de socorro abafados de uma mulher e avistaram ela deitada e o homem sobre ela de posse de uma faca.
Os policiais efetuaram um disparo de pistola como forma de alerta e o homem se levantou e correu por cerca de 300 metros sendo seguido pelos policiais e preso. Ele foi identificado e encaminhado para a 19ª SDP por tentativa de estupro e lesão corporal.
A jovem informou que o agressor tapava sua boca e colocava a faca no pescoço e no abdômen causando lesões, e que ele só não conseguiu seu intento porque ela resistiu e lutou o tempo todo.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.