Jovem sofre ferimentos graves em colisão entre carro e moto

Jovem sofre ferimentos graves em colisão entre carro e moto

Jovem sofre ferimentos graves em colisão entre carro e moto

Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Uma jovem sofreu ferimentos graves após uma colisão de trânsito na noite deste domingo (30), por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas Antonina e Romeu Lauro Werlang, no Centro de Francisco Beltrão.

Segundo informações, a motocicleta Honda Bross seguia pela Romeu Lauro Werlang quando acabou colidindo com um Fiat/Palio, de aplicativo que transitava pela Rua Antonina sentido centro – Bairro. A moto era conduzida por um homem e tinha uma jovem como passageira.

Com o impacto, ela sofreu fratura e um corte profundo na perna direita. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do Samu, e levada ao Hospital Regional. O condutor da motocicleta não teve ferimentos.

 Os dois veículos tiveram danos materiais de pequena monta.

Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima