Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais
A Polícia Militar encontrou o corpo de Taciana Gomes dos Santos, de 25 anos, no Bairro Claudete, em Cascavel (PR), na manhã desta terça-feira (11). A vítima estava em meio a região de mata, às margens da Rua Nereu Ramos perto do cruzamento com a Rua Viero Alfeo.
Os militares encontraram Taciana e fizeram o isolamento da área. O médico do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.
Uma faca foi achada perto de onde o corpo da jovem estava caído. No entanto, não havia marcas no corpo de Taciana. A Polícia Civil acredita se tratar de estrangulamento. O namorado encontra-se foragido.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, o último contato que a vítima fez foi para pedir socorro no domingo (9), quando ela sumiu. A última mensagem foi enviada no domingo (9), às 22h44.
No texto, Taciana, escreveu “SOS” e afirmou que ele estava “louco”. Ainda no domingo, a Polícia Militar foi até o endereço do namorado, mas a jovem não foi encontrada.
Catve.com
Um avião comercial ocupado por 242 pessoas caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional…
O Grupo Inocêncio e a família Machado comunicam com pesar o falecimento da senhora, Loreci…
Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno comunicam com pesar o falecimento da…
This website uses cookies.