Divulgação
Uma jovem morreu atropelada na rua Paraná, na madrugada de domingo (28), em Cascavel. Segundo a Polícia Militar, a jovem se envolveu em uma briga com seguranças de uma casa noturna na frente do local do atropelamento. Após ser agredida, ela, que estava seminua, ficou deitada na rua e na sequência foi atropelada por um carro e arrastada por cerca de 70 metros. A jovem Daiane de Jesus Oliveira, morreu na hora.
A briga ocorreu por volta das 4h30 da manhã. Um homem com uma lanterna aparece nas imagens repreendendo a jovem, na calçada. A motivação do desentendimento teria sido porque ela tentou entrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa.
Em seguida um homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, e os dois começam a brigar na rua. Minutos depois um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento. Elas observam, da calçada, a jovem ainda deitada na rua.
Poucos segundos depois as pessoas veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem. A Polícia Civil investiga a morte a morte da jovem.
Em nota, a boate disse que afastou os seguranças e está colaborando na investigação do caso.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.