Foto Corpo de Bombeiros SC
Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (21), após sofrer uma queda de motocicleta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 2h35, na Rua Maranhão, centro de Campo Erê.
A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 emplacada em São Lourenço do Oeste (SC) e tinha como passageiro um jovem de 20 anos e ao passar por uma lombada acabou sofrendo a queda.
Ainda segundo os bombeiros, o condutor de 21 anos encontrava-se caído em via pública, inconsciente e com ferimento no crânio. Ele foi socorrido ao hospital onde entrou em parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
O caroneiro sofreu ferimentos nos braços e após avaliação e atendimento no local foi encaminhado ao hospital Santo Antônio de Campo Erê.
A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência.
A ABF recebeu o Ampére neste sábado (14), no ginásio Sarará pela segunda vez nesta…
Neste sábado (14) o Marreco Futsal venceu o Tubarão em casa pela 9ª rodada da…
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
This website uses cookies.