Santa Catarina

Jovem morre após ser espancado ao tentar reconciliação com namorada na casa da sogra

Jhones Cardoso de 24 anos morreu após ser espancado na casa da sogra em Meleiro, no Sul de Santa Catarina, durante uma tentativa de reconciliação com a filha dela, segundo a Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime é o padrasto da jovem, que fugiu e não havia sido encontrado até a tarde de terça-feira (31).

Jhones chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu por traumatismo craniano. O caso ocorreu no fim da tarde de domingo (29).

Publicidade

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, responsável pela investigação, a suspeita é de que o jovem tenha ido à casa da sogra para tentar reatar com a filha dela após uma briga. Eles estavam em um relacionamento há cerca de 11 meses, moravam juntos e costumavam se desentender. A namorada, no entanto, não estava no local no momento.

“Eles tiveram uma briga e a moça pediu para levá-la para a casa da mãe. E ele a levou. Segundo ela, eles não tinham se separado, apenas brigado, e cada um foi para um canto. Ele foi para um bar e ela para Balneário Arrio Silva com as amigas”, comentou o delegado.

Segundo o delegado, que ouviu mãe e filha nesta terça-feira, a vítima voltou para a casa da sogra após sair do bar. Quando chegou, estava bêbado e acabou discutindo com o namorado da sogra. Segundo os relatos à polícia, ele levou um soco do homem, que não mora na residência.

“Nesse soco que ele acabou levando, bateu a cabeça com tudo no chão e teve um traumatismo craniano”.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos e policiais militares também serão ouvidos.

Fonte: G1 SC

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Leonete Dias Bueno

O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno  comunicam com pesar o falecimento da…

2 horas atrás

Mulher morre e adolescentes ficam feridos em acidente com máquina agrícola

Um grave acidente envolvendo máquina agrícola foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (11),…

2 horas atrás

Vídeo: Noivo desmaia de emoção no próprio casamento

Um noivo não aguentou a emoção de ver a amada chegando ao altar e desmaiou…

3 horas atrás

Condutor de motocicleta sofre ferimentos graves após colisão com camionete

Uma colisão entre uma camionete e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na tarde desta…

4 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Lucia Dias Alves

O Pasc, Serviços Funerários, juntamente com a família Alves, comunicam com pesar o falecimento da…

4 horas atrás

Homem perde o controle e bate bicicleta em janela de vidro de estabelecimento

Um homem ficou ferido após um acidente na tarde desta quarta-feira (11), no bairro padre…

5 horas atrás

This website uses cookies.