Francisco Beltrão
Vitor Flach dos Santos – Foto autorizada pela família

Um jovem identificado como Vitor Flach dos Santos, 18 anos, morador em Marmeleiro, foi baleado na madrugada de sexta-feira (08), e encontra-se em estado grave no Hospital Regional em Francisco Beltrão. Fato está sendo investigado pela polícia.

Segundo informações de familiares que registraram a ocorrência na Polícia Militar e 19ª SDP, o amigo do filho informou que eles estacionaram seus veículos em local proibido na rodoviária em Francisco Beltrão para fazer vídeos e publicar posteriormente na rede social. Ainda conforme repassado pela família, o segurança foi até eles e teria pedido para retirarem os veículos do local e então eles foram para o outro lado. (Vídeo abaixo)

As informações ainda são desencontradas, mas conforme a família, ocorreu uma discussão e no momento que ele saia do local o segurança teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram o rapaz.

Vitor e o amigo foram até próximo a Polícia Rodoviária e estacionaram em frente a uma empresa. De acordo com o boletim, o SAMU foi acionado para prestar socorro e ao chegar no local Vitor estava melhor e o amigo inclusive assinou o termo de recusa ao atendimento.

Posteriormente ele voltou a passar mal e uma pessoa que passava pelo local, teria socorrido a vítima a UPA, onde devido a gravidade dos ferimentos o SAMU foi acionado e ele foi transferido ao Hospital Regional.

O pai disse que busca entender o que aconteceu realmente. “Meu filho está em coma, foi baleado, quero saber o que houve? Quem baleou ele? O que realmente aconteceu?

A Polícia Civil relatou ao PP News que caso está sendo investigado e ainda muito “confuso”. Somente as investigações que estão em andamento irão apurar o que ocorreu. O segurança, que trabalha para uma empresa terceirizada se apresentou a Polícia Civil e negou ter efetuado os disparos.