Segurança

Jovem de Chopinzinho é morta de forma brutal pela companheira

Uma mulher foi presa suspeita de matar e enterrar a companheira, em Jardim Alegre, no norte do Paraná, conforme a Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (14) na comunidade Santa Luzia, no assentamento 8 de abril. A vítima é a jovem Carla Casaril, 18 anos, natural de Chopinzinho.

Publicidade

À polícia, a suspeita disse que as duas brigaram no quarto, depois de a vítima afirmar que queria ir embora e terminar o relacionamento, que durava cerca de dois anos.

Segundo a polícia, em determinado momento da discussão, a mulher disse que empurrou a companheira, que em seguida caiu no chão. Depois disso, a suspeita disse à PM que esfaqueou ela na região do pescoço.

Ainda conforme a polícia, a mulher confessou que, em seguida, usou um cadarço para enforcar a vítima e matar.

A polícia informou que a suspeita relatou que, depois de cometer o crime, ficou duas horas fora de casa pensando em qual atitude iria tomar. Neste momento, ela decidiu cavar um buraco e enterrar o corpo da companheira.

Segundo a PM, ela usou lençóis e capins secos para tentar esconder o buraco.

Entretanto, a polícia disse que na manhã desta quinta-feira (15), a suspeita revelou que havia cometido o crime à mãe.

Após a mulher confessar ter matado a companheira à polícia, ela foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, também no norte do estado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os familiares da vítima moram no Bairro Menino Deus, em Chopinzinho e logo que foram informados do ocorrido se deslocaram para o norte do estado para liberar o corpo.

(G1 PR e Rádio Chopinzinho)

PP News

Matéria recentes

Colisão envolve três veículos e um deles pega fogo na Avenida Júlio Assis Cavalheiro

Uma colisão envolveu três veículos na noite deste sábado (24), no Prolongamento da Avenida Julio…

8 horas atrás

Jovens são socorridos em estado grave após colisão entre carro e moto

Duas pessoas foram socorridas em estado grave após um acidente na noite deste sábado (24),…

8 horas atrás

Homem é preso com 300 kg de maconha em veículo roubado

A equipe Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma grande quantidade de maconha neste…

11 horas atrás

Próxima semana será de frio intenso

A chegada de uma frente fria entre a próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28) deve…

13 horas atrás

Menino de 8 anos morre após contrair bactéria que entrou por meio de ferimento no joelho

Guilherme Aparecido Rodrigues dos Santos, 8 anos, morreu em Apucarana, no Paraná na sexta-feira (23)…

14 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Tereza Cordova Kutianski Holek

O Pasc, juntamente com a família Holek, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Tereza…

15 horas atrás

This website uses cookies.