Regional
Foto Reprodução/arquivo pessoal/Facebook

O adolescente João Pedro Martini, 14 anos, goleiro do time da Azuriz de Marmeleiro, morreu após uma parada cardiorrespiratória durante treinamento na tarde de quinta-feira no centro de treinamento do clube.

João Pedro era de Carazinho (RS) e estava há pouco tempo no clube que emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, confira:

NOTA OFICIAL DE FALECIMENTO

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do atleta de futebol João Pedro Martini na tarde desta quinta-feira (26/07/2018) em Marmeleiro. O atleta sofreu um mal súbito durante uma atividade de recuperação e relaxamento. Ele foi imediatamente socorrido na unidade de atendimento médico do município e logo em seguida conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Francisco Beltrão, onde ocorreu o falecimento. Em condolências, estamos prestando todo o suporte possível para família, atletas e colaboradores próximos. Trata-se de uma fatalidade, pois apesar de estar clinicamente apto para prática esportiva o atleta infelizmente veio a falecer. O sepultamento foi realizado na tarde de hoje (27/07/2018) às 16h, no cemitério Nossa Senhora da Glória, em Carazinho, no Rio Grande Do Sul. Uma série de homenagens serão prestadas em memória de João Pedro”. Azuriz