Esportes, Francisco Beltrão
Foto: LNF

A partida entre Assoeva (RS) e Marreco pela Liga Nacional de Futsal foi interrompida com 12 minutos jogados na segunda etapa devido à umidade na quadra do ginásio do Parque do Chimarrão que estava gerando muitas quedas dos jogadores das duas equipes. A partida estava empatada em 4 a 4 e seguia bastante equilibrada, mas os atletas do Marreco pediram a paralisação para evitar alguma lesão. Os gols do Marreco foram marcados por Pedro Rei, Rafinha, Richard e Bateria.

Coube aos árbitros encerrar o duelo e encaminhar a súmula para a comissão da Liga que vai analisar se dá a partida por encerrada com um ponto para cada equipe ou se vai marcar uma data para a disputa dos minutos restantes. Com a primeira opção mais provável, a diretoria do Marreco é contra jogar em outra data já que o deslocamento para a cidade de Venâncio Aires teria custos elevados sem justificativa para que fossem jogados apenas oito minutos. Vale lembrar que este jogo já deveria ter acontecido em maio, mas foi adiado devido à greve dos caminhoneiros e a falta de combustível que impossibilitaram a viagem da equipe beltronense naquela oportunidade.

Sendo confirmado o empate o Marreco chegaria a 13 pontos, mas permaneceria no 13º lugar, enquanto a Assoeva ficaria em 18º com 7 .