Geral

Jogo de sinuca termina com um morto e outro ferido

Fotos FM Interativa

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida por disparos de arma de fogo após uma discussão em um bar localizado Linha Santa Catarina (Barrinha), interior do município de Santa Lucia na noite deste domingo (27).

Segundo informações repassadas a PM, no local estavam várias pessoas bebendo e jogando sinuca quando em determinado momento teve inicio uma discussão. Três envolvidos na discussão deixaram o local para levar suas esposas para casa e retornaram momentos depois onde já desceram do carro atirando em direção ao bar.

Um homem de 67 anos, que estava no estabelecimento foi atingido com um disparo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas entrou em óbito a caminho do hospital. A outra, também foi alvejada a tiros e foi encaminhada consciente ao Hospital. Um veículo Gol que estava no local foi perfurado pelos disparos.

Testemunhas relataram a PM que os autores dos disparos estariam de posse de uma espingarda Calibre 12, um revolver Calibre 38 e uma espingarda Calibre 36. Policiais realizaram buscas pelos autores dos disparos e localizaram na casa de um dos suspeitos uma espingarda Calibre 12 com cinco munições. O dono da arma se evadiu do local não sendo localizado. Um segundo suspeito de envolvimento no crime também não foi localizado.

Já o terceiro suspeito, que seria proprietário do veículo que teria dado apoio á ação, foi detido e encaminhado a Polícia Civil que está trabalhando no caso.

Informações Rádio FM Interativa

 

 

Compartilhe: