Ítalo Centro reinaugura em Francisco Beltrão

Na manhã desta terça-feira (16) aconteceu a reinauguração do Ítalo Centro, em Francisco Beltrão. A cerimônia contou com a presença do prefeito Cleber Fontana, vice-prefeito Antônio Pedron e demais autoridades.

A loja oferece espaço moderno e com mais serviços, para atender cada vez melhor a comunidade e conectar-se ainda mais com Francisco Beltrão, cidade onde tudo começou. Além da reforma estrutural da loja, que agora conta com uma esteira rolante, estacionamento coberto e ambiente mais agradável, o Ítalo reforça ainda mais o mix para atender o dia-a-dia dos clientes.

A novidade é o balcão do “TO GO” (para levar). Nele, são oferecidos vários pratos prontos para levar e consumir, suco de laranja e água de coco natural, frutas cortadas e embaladas, pizza montada na hora e sushi fresco diariamente, além de uma ilha exclusiva para queijos e embutidos importados. “O consumidor passou a pensar melhor antes de fazer suas compras, buscando por mais qualidade, preço, condições mais atraentes, praticidade e segurança alimentar. No Ítalo é assim: ambiente impecável, bom atendimento, produtos na mão, preços justos e muitas promoções. Por isso, o slogan da campanha é: quem compra bem, compra no Ítalo.” Relata o diretor Edy João Dal Berto. 

O Ítalo faz parte da vida e da rotina dos beltronenses há 23 anos, e para gerar ainda mais dinamismo e interatividade com o consumidor, o Grupo lança um mês inteiro de ações e eventos para celebrar a nova etapa. Serão inúmeras apresentações culturais envolvendo artistas e escritores locais, música ao vivo, exposição de quadros e fotos antigas, eventos de degustação e uma aula show com Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil.
Queremos homenagear a população beltronense oferecendo o melhor supermercado, e também valorizando a cultura local.” Destaca a diretora de Marketing Melina Dal Berto. Com isso, o Ítalo traz o bom atendimento, compras online, ofertas exclusivas no aplicativo, cashback, clube de descontos e promoções diárias, incluindo a de maior sucesso na rede: o dia do R$1,00.

O Grupo investiu mais de R$ 5 milhões na reforma de sua primeira loja da rede.

O Grupo Ítalo conta com duas lojas em Francisco Beltrão, uma no Centro e a outra na Cidade Norte, além do Superdia, no bairro Vila Nova.

(PP News e assessoria)

16 de novembro de 2021

Foto Assessoria Grupo Ítalo

Na manhã desta terça-feira (16) aconteceu a reinauguração do Ítalo Centro, em Francisco Beltrão. A cerimônia contou com a presença do prefeito Cleber Fontana, vice-prefeito Antônio Pedron e demais autoridades.

A loja oferece espaço moderno e com mais serviços, para atender cada vez melhor a comunidade e conectar-se ainda mais com Francisco Beltrão, cidade onde tudo começou. Além da reforma estrutural da loja, que agora conta com uma esteira rolante, estacionamento coberto e ambiente mais agradável, o Ítalo reforça ainda mais o mix para atender o dia-a-dia dos clientes.

A novidade é o balcão do “TO GO” (para levar). Nele, são oferecidos vários pratos prontos para levar e consumir, suco de laranja e água de coco natural, frutas cortadas e embaladas, pizza montada na hora e sushi fresco diariamente, além de uma ilha exclusiva para queijos e embutidos importados. “O consumidor passou a pensar melhor antes de fazer suas compras, buscando por mais qualidade, preço, condições mais atraentes, praticidade e segurança alimentar. No Ítalo é assim: ambiente impecável, bom atendimento, produtos na mão, preços justos e muitas promoções. Por isso, o slogan da campanha é: quem compra bem, compra no Ítalo.” Relata o diretor Edy João Dal Berto. 

O Ítalo faz parte da vida e da rotina dos beltronenses há 23 anos, e para gerar ainda mais dinamismo e interatividade com o consumidor, o Grupo lança um mês inteiro de ações e eventos para celebrar a nova etapa. Serão inúmeras apresentações culturais envolvendo artistas e escritores locais, música ao vivo, exposição de quadros e fotos antigas, eventos de degustação e uma aula show com Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil.
Queremos homenagear a população beltronense oferecendo o melhor supermercado, e também valorizando a cultura local.” Destaca a diretora de Marketing Melina Dal Berto. Com isso, o Ítalo traz o bom atendimento, compras online, ofertas exclusivas no aplicativo, cashback, clube de descontos e promoções diárias, incluindo a de maior sucesso na rede: o dia do R$1,00.

O Grupo investiu mais de R$ 5 milhões na reforma de sua primeira loja da rede.

O Grupo Ítalo conta com duas lojas em Francisco Beltrão, uma no Centro e a outra na Cidade Norte, além do Superdia, no bairro Vila Nova.

(PP News e assessoria)

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia