Região

Isabel Veloso mostra o filho Arthur pela primeira vez

A influenciadora Isabel Veloso, 18 anos, mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, o pequeno Arthur, que recebeu alta hospitalar no último domingo (26) e finalmente pôde ir para casa, 27 dias após vir ao mundo. 

Fruto do relacionamento da influenciadora com Lucas Veloso Borbas, o bebê nasceu no dia 29 de dezembro de 2024, de forma prematura, com 32 semanas de gestação. Arthur precisou de cuidados especiais na UTI neonatal.

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), Isabel compartilhou registro do menino no Feed do Instagram.

“Oi, mundo. Minhas roupinhas ainda são grandes”, escreveu ela na legenda ao publicar um clique do neném dormindo.

Já nos Stories, a influenciadora postou um curto vídeo da criança se espreguiçando.

Isabel vive com um câncer sem cura. Ela foi diagnosticada aos 15 anos com linfoma de Hodgkin. O linfoma de Hodgkin – antigamente chamado de doença de Hodgkin – é um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. O sistema linfático é um conjunto de células e estruturas do corpo que ajudam a combater invasores. Trata-se uma parte fundamental do sistema imune.

Nesse tipo de câncer, células chamadas de linfócitos começam a se multiplicar descontroladamente. Elas utilizam os diversos vasos que compõe o sistema linfático para se espalhar pelo corpo, atingindo novos gânglios e ampliando a alcance da doença.

O tratamento é realizado, na maior parte dos casos, via quimioterapia intravenosa. A depender da severidade da doença, pode-se optar por realizar, junto à quimio, também a radioterapia. Em casos avançados, esses tratamentos podem durar até seis meses.

Foto: Reprodução Instagram Isabel Veloso
PP News

Matéria recentes

Francisco Beltrão está com edital aberto para seleção de estagiários

O Município de Francisco Beltrão abriu um Processo Seletivo Simplificado para a seleção e contratação…

26 minutos atrás

Ladrões furtam caminhonete, arrombam mercado e acabam presos

Dois ladrões foram presos na quinta-feira (27) após praticarem arrombamento com furto durante a madrugada…

29 minutos atrás

Vereadores se qualificam em seminário estadual

O vereador Cidão Barbiero, presidente da Câmara de Francisco Beltrão, e as vereadoras Aline Biezus,…

56 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Gentil Oscar Backes

O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Backes, comunicam com pesar…

1 hora atrás

Desentendimento entre morador e inquilino termina com casa incendiada

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta sexta-feira (28), na Rua Salvador,…

2 horas atrás

Casa de madeira pega fogo no Bairro Alvorada

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã desta sexta-feira (28), na Rua Salvador,…

4 horas atrás

This website uses cookies.