Foto: Arquivo Pessoal
Dois irmãos, de 53 e 48 anos, morreram na quinta-feira (18), com poucos minutos de diferença, por complicações da Covid-19. Eles estavam internados há alguns dias em diferentes hospitais de Curitiba e região metropolitana, depois de se contaminarem em um jantar familiar, que aconteceu há duas semanas.
A primeira a sentir os sintomas foi Valdirene de Fatima de 53 anos, moradora em São José dos Pinhais. Ela procurou atendimento e conseguiu um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Reabilitação Cabral, onde morreu nesta quinta. Pouco tempo depois o irmão dela, o corretor Luiz Agnaldo de 48 anos, morador em Piraquara, começou a sentir os primeiros sintomas. Ele foi até uma Unidade de Pronto Atendimento e conseguiu, após um tempo de espera, uma transferência para o Hospital Angelina Caron, onde também acabou morrendo ontem.
Os irmãos contraíram a Covid em um jantar familiar, já que eram muito ligados e costumavam se encontrar. O marido de Valdirene, que estava no encontro, está internado em estado gravíssimo em uma Unidade de Terapia Intensiva, com 80% dos pulmões comprometidos. O estado de saúde dele inspira cuidados.
Para ler a notícia completa acesse Banda B
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.