Foto: Arquivo Pessoal
Dois irmãos, de 53 e 48 anos, morreram na quinta-feira (18), com poucos minutos de diferença, por complicações da Covid-19. Eles estavam internados há alguns dias em diferentes hospitais de Curitiba e região metropolitana, depois de se contaminarem em um jantar familiar, que aconteceu há duas semanas.
A primeira a sentir os sintomas foi Valdirene de Fatima de 53 anos, moradora em São José dos Pinhais. Ela procurou atendimento e conseguiu um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Reabilitação Cabral, onde morreu nesta quinta. Pouco tempo depois o irmão dela, o corretor Luiz Agnaldo de 48 anos, morador em Piraquara, começou a sentir os primeiros sintomas. Ele foi até uma Unidade de Pronto Atendimento e conseguiu, após um tempo de espera, uma transferência para o Hospital Angelina Caron, onde também acabou morrendo ontem.
Os irmãos contraíram a Covid em um jantar familiar, já que eram muito ligados e costumavam se encontrar. O marido de Valdirene, que estava no encontro, está internado em estado gravíssimo em uma Unidade de Terapia Intensiva, com 80% dos pulmões comprometidos. O estado de saúde dele inspira cuidados.
Para ler a notícia completa acesse Banda B
O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (15) por volta de14h25 na esquina da…
André de Almeida que trabalha como entregador há 20 anos precisa de ajuda para custear…
A condutora de uma motocicleta ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no final…
Moradores de Vacaria no Rio Grande do Sul foram surpreendidos por uma forte chuva de granizo na…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria Estadual de Vigilância Ambiental,…
Um dos principais pontos de religiosidade da região está pronto para receber as peregrinações da…
This website uses cookies.