Foto: Márcio Lopes/aRede
O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (25) no Distrito Industrial de Ponta Grossa, onde dois caminhoneiros, irmãos, identificados como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, moradores do município de Balsa Nova, foram mortos om golpes de faca durante uma discussão no trânsito.
Segundo informações, os irmãos estavam em uma fila de caminhões aguardando para carregar, e um caminhão teria “fechado” o outro numa manobra e começou uma discussão, entre os irmãos e outro caminhoneiro. Nesse momento os dois foram para cima do outro, porém ele estava armado com uma faca e os golpeou.
O SAMU chegou a ser acionado, porém já estavam em óbito. A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o autor do duplo homicídio em flagrante.
As liberados os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal para necropsia.
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.