Foto Assessoria
O prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2019 em Francisco Beltrão vence nesta sexta-feira, dia 15 de março. Quem quitar em cota única tem o benefício do desconto de 10%. Também é a data limite para o pagamento da primeira parcela para quem optar pelo parcelamento.
Até esta quinta-feira, 14, a secretaria municipal de Fazenda contabilizou o recebimento de R$ 6 milhões, valor que corresponde a 26% do total previsto para a arrecadação deste ano. O município tem 34 mil imóveis e cerca de 28 mil carnês já foram retirados pelos contribuintes. Quem ainda não retirou deve procurar o Espaço da Arte ou Poupa Tempo, na Cidade Norte. Também é possível imprimir pelo site http://www.franciscobeltrao.pr.gov.br
Segundo o diretor do Departamento de Tributação da prefeitura, Fábio Wosniak, as expectativas em relação à entrega dos carnês estão dentro do previsto. Quem perder o prazo de retirada e de pagamento da primeira parcela pode regularizar seus débitos comparecendo no setor de Tributação da prefeitura, onde é feita a entrega do carnê e a atualização de valores. Outra alternativa é o Poupa Tempo.
Fábio informa que não há limite de data para regularizar, mas quanto mais demorar maior será o acréscimo da dívida. Contribuintes que estão com dívidas de anos anteriores também podem atualizar os valores e quitá-las. Para o pagamento dos débitos inscritos em dívida ativa do município é possível fazer o parcelamento ou pagamento à vista com desconto, conforme a situação do débito. O proprietário do imóvel deve comparecer na prefeitura ou no Poupa Tempo para firmar o acordo.
(Assessoria)
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite…
Um homem morreu na manhã deste domingo (11) após um grave acidente de trânsito na…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
O Grupo Inocêncio e a família Ribeiro comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antonio…
Na noite deste sábado (10), o Marreco Futsal recebeu o Cascavel no Ginásio Arrudão pela…
A segunda colisão com capotamento foi registrada na madrugada deste domingo (11), por volta de…
This website uses cookies.