Foto Assessoria
Pessoas interessadas em obter a qualificação profissional de auxiliar de mecânico industrial para ingressar no mercado de trabalho tem a oportunidade de participar de um curso nesta área que será oferecido gratuitamente através de parceria da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Francisco Beltrão e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
O início está previsto para o dia 21 de junho, prosseguindo até 25 de agosto. Será ministrado no período da tarde, das 13h30 às 17h30, com aulas remotas. O interessado deve ter idade mínima de 15 anos. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Liliana Paula Andrade, um diferencial é que empresários deste setor acompanharão o desempenho dos participantes. “Esse fator é muito importante, pois muitos terão emprego garantido quando concluírem o curso”, comenta Liliana.
As inscrições para esta formação profissional podem ser feitas na sede da secretaria, no Parque de Exposições, nas unidades do Poupa Tempo do São Miguel e da Cidade Norte, e no Senai, que fica ao lado do Parque de Exposições. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 3520-5550 ou 98820-3806.
(Assessoria PMFB)
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.