Francisco Beltrão
Foto Assessoria

Buscando melhorar as boas práticas de gestão, a incubadora tecnológica Findex de Francisco Beltrão está finalizando o processo de implantação das normativas CERNE, tendo o Sebrae Paraná como principal apoiador. A incubadora de empresas está sob a tutela da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, através do Departamento de Tecnologia.

Nesta semana aconteceu uma reunião de planejamento no Centro para tratar das ações da Incubadora para o decorrer de 2019, com ênfase no processo de certificação e a contribuição no fortalecimento das empresas incubadas. Participaram do encontro representantes das seguintes empresas incubadas: Grupo ONC, DNS Consultoria e Marketing Digital, Eduka Maker, Mac Inn Tecnologia em Automação e LAB 85 Soluções Computacionais.

Startup é destaque na incubadora

Exemplo de projeto incubado, voltado ao e-commerce, há a empresa Grupo ONC Negócios Corporativos do empresário Fernando Oro. Atualmente a Startup já está presente em cinco estados brasileiros, interligando mais de 30 regiões.

Ela fomenta e integra negócios entre as empresas e consumidores com os mesmos ideais e necessidades, através de suas ferramentas e aplicativos, onde o usuário encontrará empresas (produtos) e prestadores de serviços de confiança e com credibilidade de forma rápida através de aplicativos que podem ser acessados pelo smartphone, tablets e computadores.

Assessoria de imprensa