Imagem: Marmeleiro Online
O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado por volta das 23h15 de quinta-feira (14), na Rua Romário Rodrigues de Lima em Marmeleiro, onde estava ocorrendo um incêndio em uma residência, quase na esquina com a Avenida Macali.
Equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença, estiveram no local e após conversar com populares foi apurado que o incêndio pode ter sido provocado criminosamente.
Segundo a Polícia Militar, um casal que residia de aluguel na casa teria saído instantes antes informando que uma terceira pessoa de alcunha “Alemão”, esteve na casa e disse que iria atear fogo e por isso deixaram o local. A Polícia Militar teria registrado ainda antes do incêndio, uma rixa entre os moradores da casa e o “Alemão”, que seria morador em Francisco Beltrão.
Testemunhas informaram também que uma caminhonete C-14 azul, com três pessoas esteve na casa antes do incêndio. Uma vizinha relatou que escutou um estouro dentro da casa e logo em seguida avistou as chamas.
Os envolvidos foram todos localizados pela PM e identificados. Um investigador da Polícia Civil de Marmeleiro também esteve no local que foi isolado para ser periciado pela Polícia Científica.
O proprietário foi orientado quanto aos procedimentos. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar responsabilidades.
O jovem que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (8), foi…
Nesta segunda-feira (7), policiais militares com apoio de uma equipe da Polícia Civil cumpriram mandado…
Estão abertas desde segunda-feira (7), as inscrições para o novo processo seletivo de meio de…
Na tarde de segunda-feira (7) por volta de 16h15 a Polícia Militar do Verê, recebeu…
A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (8), oito pessoas suspeitas de…
O condutor de uma motocicleta morreu após um grave acidente com caminhão na manhã desta…
This website uses cookies.