Segurança

Incêndio destrói residência na zona rural de Marmeleiro

Um incêndio consumiu uma residência na madrugada deste sábado (08), por volta das 3h25, na Linha Bela Vista, zona rural de Marmeleiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Erê, quando a equipe chegou ao local, a residência de alvenaria com aproximadamente 100 m² estava totalmente tomada pelas chamas. Os profissionais realizaram o corte da energia elétrica e utilizaram aproximadamente dois mil litros de água para o trabalho de combate as chamas e rescaldo.

Publicidade

Segundo os bombeiros, o proprietário, que reside ao lado do imóvel relatou que acordou com ‘estouros’ e ao verificar, as chamas já haviam tomado conta da residência. Ainda segundo o homem, na residência morava a sua mãe uma senhora de 73 anos, que no momento do sinistro encontrava-se em Curitiba realizando tratamento de saúde.

Fotos Corpo de Bombeiros SC

Solange Maciel

Matéria recentes

Colisão envolve carro e caminhão em Francisco Beltrão

Uma colisão envolveu uma carro e um caminhão (baú) na manhã desta sexta-feira (13), no…

36 minutos atrás

Três pessoas morrem em trágico acidente

Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h desta quinta-feira (12) resultou na morte…

2 horas atrás

Faleceu a senhora Jandira Pereira

O Pasc serviços funerários, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar o falecimento da…

2 horas atrás

Litro e Pedron anunciam R$ 22 milhões em recursos para Francisco Beltrão

O prefeito de Francisco Beltrão Antônio Pedron e o deputado federal Paulo Litro, anunciaram recursos…

2 horas atrás

Vereador quer alterar o nome da Rua Florianópolis

O vereador Silmar Gallina apresentou nesta semana um Projeto de Lei na Câmara de Francisco…

3 horas atrás

Palmeira-leque precisa de 1 espaço silencioso para crescer com força

A palmeira-leque precisa de silêncio e espaço para crescer com força. Veja onde posicionar e…

3 horas atrás

This website uses cookies.