Foto arquivo PP News
Uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio por volta das 21 horas de terça-feira (05), na comunidade de Rio Tuna, zona rural de Francisco Beltrão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando as equipes chegaram ao local o fogo já havia tomado conta do imóvel e somente puderam fazer o rescaldo.
Segundo o proprietário Nelson Rodrigues, ele e a esposa saíram de casa para visitar familiares e ao retornar encontraram a casa destruída.
A família perdeu tudo e precisa de ajuda para recomeçar. Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo telefone (46) 99914-2767 ou 9 8826-1411 e falar com Nelson.
As causas do incêndio não foram informadas.
Um automóvel GM/Celta, ocupado por três pessoas saiu da pista e capotou na noite desta…
Um homem de 43 anos precisou ser socorrido após sofrer uma queda de aproximadamente quatro…
O Grupo Inocêncio e a família Costa comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
Beltrão nesta quinta-feira (13), Geovane de Oliveira da Silva, acusado da morte de Manuel Gomes…
Uma mulher de aproximadamente 60 anos ficou ferida após ser atropelada por um caminhão por…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de anabolizantes do Paraguai sem documentação…
This website uses cookies.