Geral

Incêndio destrói cerca de 300 casas

Foto: João Frigério/Plantão 190

Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de 300 barracos na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta sexta-feira (7).

O fogo começou por volta das 22h e se espalhou rapidamente entre os barracos que eram muito próximos um dos outros.

Cerca de 10 equipes do Corpo de Bombeiros e dezenas de policiais foram até o local e durante várias horas trabalharam para impedir que as chamas se espalhassem. Os fortes ventos atrapalharam o trabalho dos bombeiros.

Durante o combate as chamas muita confusão foi registrada no local. Vários moradores revoltados acusavam a polícia de incendiar os barracos. O clima ficou tenso e um socorrista do Siate foi atingido na cabeça por um pedaço de pau. Uma viatura de combate à incêndio teve o parabrisa danificado. Um policial militar também ficou ferido sem gravidade.

No desespero muitos moradores se arriscaram para tentar salvar o pouco que restou. Muitos moradores ficaram apenas com a roupa do corpo e não sabiam para onde ir.

A Perícia e durante o trabalho, pedras foram arremessadas contra os policiais e equipe de perícia. O perito que atendeu a ocorrência relatou que não foi possível realizar os trabalhos por falta de segurança no local.

Fonte da informação Massa/News/Plantao 190

Compartilhe: