Francisco Beltrão

Incêndio de grandes proporções destrói depósito de loja de ferragens

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta segunda-feira (10), um depósito de uma loja de ferragens localizado na Rua Romeu Lauro Werlang, esquina com a Avenida Ponto Alegre, no centro de Francisco Beltrão. As chamas começaram pouco antes das 13h e se alastraram rapidamente, destruindo a parte superior do prédio e atingindo um apartamento situado nos fundos do imóvel.

Devido à intensidade do fogo, diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas às pressas para conter as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para construções vizinhas. Segundo relatos de testemunhas, a fumaça densa e escura pôde ser vista de vários pontos da cidade, chamando a atenção de moradores e comerciantes da região.

Publicidade

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, e as autoridades já iniciaram uma investigação para apurar o que pode ter provocado o fogo. Não há informações sobre feridos até o momento.

O trânsito na área foi parcialmente interditado para o trabalho das equipes de emergência, e a recomendação é que motoristas e pedestres evitem a região enquanto a situação não for totalmente controlada.

Informações: Matheus Viana/Diário da Informação

Imagens: Adolfo Pegoraro e Matheus Viana

PP News

Matéria recentes

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

7 minutos atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

48 minutos atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

2 horas atrás

Homem morre após elevador cair de mais de 15 metros de altura

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador na manhã…

2 horas atrás

Polícia Civil prende envolvidos com tráfico e apreende drogas durante operação

A Polícia Civil do Paraná, através da 60ª Delegacia Regional, com apoio do Núcleo de…

3 horas atrás

Câmara aprova doação de terreno para a Delegacia Cidadã

Recebeu aprovação unânime na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Executivo que prevê…

3 horas atrás

This website uses cookies.