Foto Catve
Um idoso, de 84 anos, acusado de estuprar a cachorra da filha foi detido pela Polícia Militar no Bairro Morumbi, em Cascavel, na tarde de quarta-feira (28). A cadela será submetida a exames veterinários em clínica particular e que devem confirmar os ferimentos sofridos pelo animal.
A mulher contou à polícia que ouviu os gemidos do animal. “Essa prática é rotineira e por diversas vezes tentei filmar o ilícito, mas não obtive sucesso. Porém, desta vez, decidi chamar a equipe policial mesmo assim”, afirma a tutora e filha do estuprador.
A Polícia Militar bateu na porta e chamou pelo suspeito. Ele saiu da residência com a cueca entre as pernas e despido de outras peças de roupa.
A solicitante tem uma medida protetiva contra o pai. O documento proíbe o infrator de manter contato com a filha por qualquer meio de comunicação. Apesar disso, o idoso constantemente força a porta da casa da filha, tentando entrar no imóvel.
Por diversas vezes, ele ofereceu doces para a neta, de 3 anos, no intuito de que ela entrasse na residência dele. O criminoso faz comentários em que diz namorar com a neta e também fala isso, referindo-se as outras crianças que vivem na rua onde ele mora.
O acusado foi encaminhado para 15ª Subdivisão Policial (SDP). A denunciante acompanhou a equipe policial e levou a cadela para a delegacia.
Catve.com
Um cachorro que permaneceu ao lado do corpo de seu tutor que morreu afogado emocionou moradores, turistas…
Duas pessoas morreram em um acidente entre dois caminhões na manhã deste domingo (23), na rodovia PR-092, em Arapoti,…
O concurso 2832 da Mega-Sena não registrou apostas que acertaram os seis números. Entretanto, 13…
O Grupo Inocêncio e a família Tremea cmunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
Cargos em negrito não necessitam de experiência no cargo, mas podem exigir outros critérios como…
O Marreco Futsal enfrentou o Atlântico em Erechim (RS), na tarde de sexta-feira (21), para…
This website uses cookies.