Foto: Adelino Guimarães/Rádio Voz FM
Foi identificado oficialmente como Ivaldir Poletto, 60 anos, a vítima de um grave acidente registrado por volta das 18h40 de segunda-feira (13) por volta de 18h40 na rodovia PR-562 em Coronel Vivida.
O acidente envolveu uma camionete Ford/Courier de Coronel Vivida, conduzida por Ivaldir e um caminhão Mercedes-Benz 710, placa Mercosul, carroceria baú.
Segundo informações chovia no momento do acidente. A Ford/Courier seguia sentido ao Distrito de Vista Alegre onde o condutor residia e o caminhão seguia de São João a Coronel Vivida, carregado com cerca de 700 kg de carvão.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. O corpo da vítima foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao IML de Pato Branco, após os procedimentos da Criminalística.
Colaboração: Adelino Guimarães/Voz FM
Uma colisão envolveu três veículos na noite deste sábado (24), no Prolongamento da Avenida Julio…
Duas pessoas foram socorridas em estado grave após um acidente na noite deste sábado (24),…
A equipe Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma grande quantidade de maconha neste…
A chegada de uma frente fria entre a próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28) deve…
Guilherme Aparecido Rodrigues dos Santos, 8 anos, morreu em Apucarana, no Paraná na sexta-feira (23)…
O Pasc, juntamente com a família Holek, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Tereza…
This website uses cookies.