Cleber e Gabriel - Foto reprodução Facebook
Foram identificadas extraoficialmente as duas vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na manhã deste domingo (13), na rodovia BR-280, KM 15, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul.
As vítimas são, Kleber Wagner de Souza e Gabriel Schmidt, que estavam em um veículo Corsa emplacado em Palma Sola (SC) que vinha sentido a cidade de Marmeleiro e colidiu com uma Toyota/Hilux de Flor da Serra do Sul e ainda na traseira de um caminhão.
Kleber morreu no local do acidente. O corpo dele ficou embaixo da caminhonete. Já Gabriel foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Os dois eram moradores de Palma Sola.
Duas jovens que também estavam no veículo tiveram ferimentos graves e foram trazidas ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.
Na Hilux, o condutor e a filha tiveram ferimentos e foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.