Fotos Redes Sociais
Foram identificadas as quatro vítimas que morreram no acidente na BR-277 registrado na tarde deste domingo (25) em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Três dos mortos eram da mesma família, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
As vítimas da mesma família estavam em um Uno de Fazenda Rio Grande que colidiu de frente contra um Corolla de Inácio Martins. Elas foram identificadas como Rosiane Isabel Perussolo, de 55 anos, seu filho Luiz Henrique Perussolo de Ávila, de 30, e sua nora, Francielle Cristina Rodrigues Lima, de 27.
O casal Francielle e Luiz Henrique deixa um filho de quatro anos. Não foi confirmado se ele estava no carro, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas crianças estavam no carro da família, uma de 4 e outra de 7 anos de idade.
O outro óbito no acidente foi o motorista do Corolla, identificado como Lores Antônio Anicheski, de 68 anos.
Massa News
Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador na manhã…
A Polícia Civil do Paraná, através da 60ª Delegacia Regional, com apoio do Núcleo de…
Recebeu aprovação unânime na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Executivo que prevê…
Nesta quarta-feira (18), a ABF Beltrão Futsal recebe o Foz Cataratas a partir das 20…
This website uses cookies.