Francisco Beltrão
Foto Polícia Civil

Foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão o corpo de Manuel Gomes da Costa, 44 anos, morto a golpes de faca na madrugada de domingo (29), por volta de 05h em uma residência na Avenida Cantagalo, bairro Jardim Itália.

Conforme informações repassadas pela polícia, ele foi morto por um colega de trabalho, de 26 anos. Ainda conforme informações do proprietário da casa, os dois eram seus hóspedes, e trabalhavam na construção de uma obra.

O dono da casa disse que os dois teriam passado a noite juntos ingerindo bebida alcóolica e de madrugada ele acordou com os dois brigando e foi chamar a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais encontraram Manuel já morto e o autor do crime havia fugido.

Segundo informações do diretor do IML, Dr Irno Azzolini, apesar de ser de nacionalidade portuguesa ele vai ser sepultado no Brasil e os tramites de liberação seguem o curso normal.

Como não tem familiares aqui, possivelmente o corpo seja liberado com autorização judicial. Por enquanto o corpo continua no IML.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o autor do crime.