Homem vítima de acidente na PRC-280 é identificado

Homem vítima de acidente na PRC-280 é identificado

Homem vítima de acidente na PRC-280 é identificado

Foto: Redes Sociais e Olho Vivo PR

O homem que morreu em acidente na PRC-280 na madrugada deste sábado (21), em Pato Branco, foi identificado como Lucas Alan de Oliveira Sales, de 33 anos. O sinistro aconteceu por volta das 4h30 e envolveu um caminhão Volvo FH/540, um GM/Ônix e um Ford/Focus.

De acordo com informações, o caminhão e o Ônix bateram de frente. Em seguida, o Focus acabou atingindo a traseira do caminhão.

O condutor do Ônix, Lucas Alan não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local pelos socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Duas mulheres que estavam no Focus tiveram ferimentos e foram socorridas para atendimento médico.

A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia no local e o Serviço Médico Legal de Pato Branco recolheu o corpo da vítima em óbito. Lucas é natural de Honório Serpa, mas atualmente residia em Pato Branco.

A 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária registrou a ocorrência.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima